Forum BTT Santarém
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

26-06-2012 3º PASSEIO BTT E 2º PASSEIO PEDESTRE "A FLORESTA E AS FONTES"

2 participantes

Ir para baixo

26-06-2012 3º PASSEIO BTT E 2º PASSEIO PEDESTRE "A FLORESTA E AS FONTES" Empty 26-06-2012 3º PASSEIO BTT E 2º PASSEIO PEDESTRE "A FLORESTA E AS FONTES"

Mensagem  AJC Qui Jun 14, 2012 9:29 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Link: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Regulamento

3º Passeio BTT e 2º Passeio Pedestre
- A FLORESTA E AS FONTES -

OBJECTO

1. O Presente regulamento estabelece as regras de funcionamento do 3º Passeio BTT e 2º Passeio Pedestre do Centro Cultural e Recreativo Arneirense.
2. O 3º Passeio BTT e 2º Passeio Pedestre é uma prova de lazer.

ORGANIZAÇÃO

A prova é organizada pelo Centro Cultural e Recreativo Arneirense, sendo denominada de 3º Passeio BTT e 2º Passeio Pedestre “A FLORESTA E AS FONTES”, e será realizada no dia 24 de Junho de 2012 (Domingo).
O 3º Passeio BTT e 2º Passeio Pedestre “A FLORESTA E AS FONTES” Integra três grupos distintos:
1 - Percurso BTT nº 1 - 40 km
2 - Percurso BTT nº2 - 20 km
3 - Percurso Pedestre

1. Os trajectos dos percursos 1,2 e 3 decorrerão em caminhos rurais e trilhos na Freguesia de Arneiro das Milhariças, Concelho de Santarém.
4. Os participantes poderão finalizar o 3º Passeio BTT e 2º Passeio Pedestre, num tempo máximo de 4h00.
5. O regulamento é igual para todos os percursos, sendo o traçado coincidente na parte inicial e final.

INSCRIÇÃO

1. Todos os participantes, ao inscreverem-se no 3º Passeio BTT e 2º Passeio Pedestre sujeitam-se à aceitação do presente regulamento.
2. Podem participar atletas de ambos os sexos com 12 ou mais anos.
3. Os atletas com idades inferiores a 18 anos só poderão participar mediante apresentação da autorização do representante legal. O termo de responsabilidade está disponível no site do clube e deverá ser enviado para o e-mail [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].
4. As inscrições serão efectuadas exclusivamente on-line no nosso Blogger site [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] .
5. O valor da inscrição para o Passeio BTT em ambos os percursos, é de 13 Pedaladas com direito a almoço e de 9 Pedaladas sem almoço.
6. O valor da inscrição para o Passeio Pedestre, é de 11 Pedaladas com direito a almoço e de 9 Pedaladas sem almoço.
7. O valor dos acompanhantes de ambas as modalidades com direito ao almoço, é de 9 pedaladas.
8. Os sócios do C.C.R.A. com quotas em dia e menores de 14 anos, usufruem de um desconto de 2 Pedaladas.
9. O valor da inscrição dá direito a:
Abastecimentos sólidos e líquidos,
Apoio logístico,
Disponibilidade de balneários,
Disponibilidade de local para lavagem de bicicletas,
Primeiros socorros,
Brindes,
Almoço (só para os participantes que se inscreveram com o almoço incluído),
Viaturas de apoio no percurso,

10. As inscrições estão limitadas a 150 participantes
11. O prazo de inscrição termina no dia 22 de Junho de 2012 ou quando se atingir o limite de inscrições validadas.
12. As inscrições só serão validadas depois de efectuado o respectivo pagamento.
13. Os pagamentos efectuados fora de prazo ou depois de se ter atingido o limite de participantes validados não serão considerados. Caso ocorram, as devoluções serão efectuadas por transferência bancária deduzindo os respectivos encargos bancários.
14. Não são efectuadas devoluções a desistências.

FORMA DE PAGAMENTO

1. A forma de pagamento deverá ser efectuada por, transferência bancária para a conta do Centro Cultural e Recreativo Arneirense, cujo NIB é 0045 5230 4022 8922 8280 9 da caixa de crédito agrícola de Pernes e envio do respetivo comprovativo de pagamento para o e-mail [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].
A validação da inscrição será feita após o recebimento do respectivo comprovativo da Transferência Bancária para o e-mail [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], indicando o nome do participante.

PARTICIPANTES

Os participantes deverão respeitar todas as regras do respectivo regulamento.

SECRETARIADO

1. O secretariado da prova terá o seguinte horário:
Abertura às 07h00 e encerramento às 08h30.

PROGRAMA

1. O programa da prova é o seguinte:
Abertura do secretariado às 07h00
Encerramento do secretariado 08h30
Alinhamento para o início das provas 08h40
Briefing 08h45
Partida para os participantes do Passeio BTT de 20 e 40 km. – 09h00
Partida para os participantes do Passeio Pedestre – 09h15

LOGÍSTICA DA PROVA

1. A todos os participantes das provas de BTT, será atribuído um número que constara no frontal a fim de o identificar.
2. O frontal atribuído terá que acompanhar o participante no decorrer do evento.
3. No decorrer do percurso existirão vários pontos de controlo em que os atletas terão que parar e efectuar o controlo.
4. A organização terá abastecimento líquido e sólido para os atletas do passeio BTT e passeio Pedestre, que será distribuído nos locais a indicar pela organização.
5. A prova será marcada com placas, fitas sinalizadoras e marcas de cal em toda a sua extensão, tendo os atletas que respeitar as ordens dadas pela organização.

BALNEÁRIOS

1. A organização disponibiliza os seguintes espaços:
a) Balneários
b) Lavagens de bicicletas (junto a sede)

SEGURANÇA

1. Para os concorrentes do BTT, é obrigatório o uso de capacete devidamente colocado durante todo o percurso.
2. A organização não se responsabiliza por quaisquer danos físicos ou materiais, sofridos pelos concorrentes, veículos ou acompanhantes durante o desenrolar da prova, exepto o previsto no seguro de acidentes pessoal contratado pela organização.
3. Para os concorrentes do BTT, não será permitida a entrada no local da partida a quem não apresentar capacete.
4. O percurso está aberto ao movimento de outros veículos pelo que todos os participantes deverão obrigatoriamente respeitar as regras de trânsito.
5. O participante ao inscrever-se assume que reúne as condições físicas e psicológicas para participar na prova que se inscrever.
6. Recomendamos o uso de vestuário apropriado e que se faça acompanhar de reservatórios com água.
7. A organização aconselha a realização de um exame médico a quem tenha, ou tenha antecedentes familiares com problemas cardíacos, diabetes, hipertensão arterial, arteriosclerose, doença renal ou pulmonar.
8. Aconselhamos muita atenção às placas sinalizadoras dos cruzamentos, perigo e das descidas perigosas.
9. Ao longo de todo o percurso existirão diversos veículos (ambulâncias, motos e automóveis) devidamente identificados como Organização para o acompanhamento e apoio necessários.
10. O evento dispõe de equipa de socorro.
11. Para os concorrentes do BTT, recomenda-se o uso de conta-quilómetros para facilitar a sua localização em caso de necessidade.
12. Na eventualidade de algum participante se perder, deverá regressar atrás até encontrar a marcação oficial ou contactar a organização.
13. Serão fornecidos números de telemóvel, para contacto em caso de necessidade.

SEGURO
1. As coberturas e capitais são os seguintes:
Morte ou invalidez permanente 15.000 €, despesas de tratamento e repatriamento 1.500€.
2. As coberturas deste seguro funcionam apenas em caso de acidente.

DIREITOS DE IMAGEM

1. O participante do evento concede permissão à entidade organizadora de utilizar a sua imagem, gravada em suporte de vídeo, televisão, fotografia, ou qualquer outro meio, para fins promocionais e publicitários do próprio evento e da entidade organizadora.

DEVERES DOS PARTICIPANTES

1. Auxiliar qualquer praticante em caso de acidente, desde que as circunstâncias o exijam.
2. Respeitar as áreas marcadas.
3. Não provocar danos em áreas privadas ou cultivadas.
4. Efetuar todos os pontos de controlo, cujo incumprimento implica a desqualificação.
5. Possuir o frontal durante toda a prova, cujo incumprimento implica a desqualificação.
6. Como este é um evento com um âmbito de aventura e de contacto com a natureza, os atletas terão de respeitar o meio ambiente, não deixando lixo no percurso, todo o atleta que infrinja esta regra será desqualificado.

Almoço
Será servido nas instalações do Centro Cultural e Recreativo Arneirense!

DISPOSIÇÕES FINAIS

1. A organização reserva o direito de alteração do regulamento em benefício do bom funcionamento do evento.
2. Todos os casos omissos serão resolvidos pela organização.
AJC
AJC
Já te safas nos trilhos!
Já te safas nos trilhos!

Mensagens : 434
Data de inscrição : 05/10/2011
Idade : 38
Localização : Santarém e Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

26-06-2012 3º PASSEIO BTT E 2º PASSEIO PEDESTRE "A FLORESTA E AS FONTES" Empty Re: 26-06-2012 3º PASSEIO BTT E 2º PASSEIO PEDESTRE "A FLORESTA E AS FONTES"

Mensagem  AJC Qui Jun 14, 2012 9:31 pm

Boas, esta é a prova que tinha falado que está a ser organizada pelo pai de um amigo meu.

É perto das nossas casa, não é caro e ajudamos a festa da zona!

Alinham?
AJC
AJC
Já te safas nos trilhos!
Já te safas nos trilhos!

Mensagens : 434
Data de inscrição : 05/10/2011
Idade : 38
Localização : Santarém e Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

26-06-2012 3º PASSEIO BTT E 2º PASSEIO PEDESTRE "A FLORESTA E AS FONTES" Empty Re: 26-06-2012 3º PASSEIO BTT E 2º PASSEIO PEDESTRE "A FLORESTA E AS FONTES"

Mensagem  TBtek Seg Jun 18, 2012 11:53 am

Não sei se posso...
TBtek
TBtek
Já sabes andar com as pernas que tens?
Já sabes andar com as pernas que tens?

Mensagens : 23
Data de inscrição : 07/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

26-06-2012 3º PASSEIO BTT E 2º PASSEIO PEDESTRE "A FLORESTA E AS FONTES" Empty Re: 26-06-2012 3º PASSEIO BTT E 2º PASSEIO PEDESTRE "A FLORESTA E AS FONTES"

Mensagem  AJC Qua Jun 20, 2012 3:45 pm

Andre e Tiago, eu inscrevi-me, mas acho que nao vou conseguir ir...terei de ir tratar da revisao do meu carro...
AJC
AJC
Já te safas nos trilhos!
Já te safas nos trilhos!

Mensagens : 434
Data de inscrição : 05/10/2011
Idade : 38
Localização : Santarém e Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

26-06-2012 3º PASSEIO BTT E 2º PASSEIO PEDESTRE "A FLORESTA E AS FONTES" Empty Re: 26-06-2012 3º PASSEIO BTT E 2º PASSEIO PEDESTRE "A FLORESTA E AS FONTES"

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos