26-06-2012 3º PASSEIO BTT E 2º PASSEIO PEDESTRE "A FLORESTA E AS FONTES"
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26-06-2012 3º PASSEIO BTT E 2º PASSEIO PEDESTRE "A FLORESTA E AS FONTES"
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Regulamento
3º Passeio BTT e 2º Passeio Pedestre
- A FLORESTA E AS FONTES -
OBJECTO
1. O Presente regulamento estabelece as regras de funcionamento do 3º Passeio BTT e 2º Passeio Pedestre do Centro Cultural e Recreativo Arneirense.
2. O 3º Passeio BTT e 2º Passeio Pedestre é uma prova de lazer.
ORGANIZAÇÃO
A prova é organizada pelo Centro Cultural e Recreativo Arneirense, sendo denominada de 3º Passeio BTT e 2º Passeio Pedestre “A FLORESTA E AS FONTES”, e será realizada no dia 24 de Junho de 2012 (Domingo).
O 3º Passeio BTT e 2º Passeio Pedestre “A FLORESTA E AS FONTES” Integra três grupos distintos:
1 - Percurso BTT nº 1 - 40 km
2 - Percurso BTT nº2 - 20 km
3 - Percurso Pedestre
1. Os trajectos dos percursos 1,2 e 3 decorrerão em caminhos rurais e trilhos na Freguesia de Arneiro das Milhariças, Concelho de Santarém.
4. Os participantes poderão finalizar o 3º Passeio BTT e 2º Passeio Pedestre, num tempo máximo de 4h00.
5. O regulamento é igual para todos os percursos, sendo o traçado coincidente na parte inicial e final.
INSCRIÇÃO
1. Todos os participantes, ao inscreverem-se no 3º Passeio BTT e 2º Passeio Pedestre sujeitam-se à aceitação do presente regulamento.
2. Podem participar atletas de ambos os sexos com 12 ou mais anos.
3. Os atletas com idades inferiores a 18 anos só poderão participar mediante apresentação da autorização do representante legal. O termo de responsabilidade está disponível no site do clube e deverá ser enviado para o e-mail [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].
4. As inscrições serão efectuadas exclusivamente on-line no nosso Blogger site [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] .
5. O valor da inscrição para o Passeio BTT em ambos os percursos, é de 13 Pedaladas com direito a almoço e de 9 Pedaladas sem almoço.
6. O valor da inscrição para o Passeio Pedestre, é de 11 Pedaladas com direito a almoço e de 9 Pedaladas sem almoço.
7. O valor dos acompanhantes de ambas as modalidades com direito ao almoço, é de 9 pedaladas.
8. Os sócios do C.C.R.A. com quotas em dia e menores de 14 anos, usufruem de um desconto de 2 Pedaladas.
9. O valor da inscrição dá direito a:
Abastecimentos sólidos e líquidos,
Apoio logístico,
Disponibilidade de balneários,
Disponibilidade de local para lavagem de bicicletas,
Primeiros socorros,
Brindes,
Almoço (só para os participantes que se inscreveram com o almoço incluído),
Viaturas de apoio no percurso,
10. As inscrições estão limitadas a 150 participantes
11. O prazo de inscrição termina no dia 22 de Junho de 2012 ou quando se atingir o limite de inscrições validadas.
12. As inscrições só serão validadas depois de efectuado o respectivo pagamento.
13. Os pagamentos efectuados fora de prazo ou depois de se ter atingido o limite de participantes validados não serão considerados. Caso ocorram, as devoluções serão efectuadas por transferência bancária deduzindo os respectivos encargos bancários.
14. Não são efectuadas devoluções a desistências.
FORMA DE PAGAMENTO
1. A forma de pagamento deverá ser efectuada por, transferência bancária para a conta do Centro Cultural e Recreativo Arneirense, cujo NIB é 0045 5230 4022 8922 8280 9 da caixa de crédito agrícola de Pernes e envio do respetivo comprovativo de pagamento para o e-mail [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].
A validação da inscrição será feita após o recebimento do respectivo comprovativo da Transferência Bancária para o e-mail [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], indicando o nome do participante.
PARTICIPANTES
Os participantes deverão respeitar todas as regras do respectivo regulamento.
SECRETARIADO
1. O secretariado da prova terá o seguinte horário:
Abertura às 07h00 e encerramento às 08h30.
PROGRAMA
1. O programa da prova é o seguinte:
Abertura do secretariado às 07h00
Encerramento do secretariado 08h30
Alinhamento para o início das provas 08h40
Briefing 08h45
Partida para os participantes do Passeio BTT de 20 e 40 km. – 09h00
Partida para os participantes do Passeio Pedestre – 09h15
LOGÍSTICA DA PROVA
1. A todos os participantes das provas de BTT, será atribuído um número que constara no frontal a fim de o identificar.
2. O frontal atribuído terá que acompanhar o participante no decorrer do evento.
3. No decorrer do percurso existirão vários pontos de controlo em que os atletas terão que parar e efectuar o controlo.
4. A organização terá abastecimento líquido e sólido para os atletas do passeio BTT e passeio Pedestre, que será distribuído nos locais a indicar pela organização.
5. A prova será marcada com placas, fitas sinalizadoras e marcas de cal em toda a sua extensão, tendo os atletas que respeitar as ordens dadas pela organização.
BALNEÁRIOS
1. A organização disponibiliza os seguintes espaços:
a) Balneários
b) Lavagens de bicicletas (junto a sede)
SEGURANÇA
1. Para os concorrentes do BTT, é obrigatório o uso de capacete devidamente colocado durante todo o percurso.
2. A organização não se responsabiliza por quaisquer danos físicos ou materiais, sofridos pelos concorrentes, veículos ou acompanhantes durante o desenrolar da prova, exepto o previsto no seguro de acidentes pessoal contratado pela organização.
3. Para os concorrentes do BTT, não será permitida a entrada no local da partida a quem não apresentar capacete.
4. O percurso está aberto ao movimento de outros veículos pelo que todos os participantes deverão obrigatoriamente respeitar as regras de trânsito.
5. O participante ao inscrever-se assume que reúne as condições físicas e psicológicas para participar na prova que se inscrever.
6. Recomendamos o uso de vestuário apropriado e que se faça acompanhar de reservatórios com água.
7. A organização aconselha a realização de um exame médico a quem tenha, ou tenha antecedentes familiares com problemas cardíacos, diabetes, hipertensão arterial, arteriosclerose, doença renal ou pulmonar.
8. Aconselhamos muita atenção às placas sinalizadoras dos cruzamentos, perigo e das descidas perigosas.
9. Ao longo de todo o percurso existirão diversos veículos (ambulâncias, motos e automóveis) devidamente identificados como Organização para o acompanhamento e apoio necessários.
10. O evento dispõe de equipa de socorro.
11. Para os concorrentes do BTT, recomenda-se o uso de conta-quilómetros para facilitar a sua localização em caso de necessidade.
12. Na eventualidade de algum participante se perder, deverá regressar atrás até encontrar a marcação oficial ou contactar a organização.
13. Serão fornecidos números de telemóvel, para contacto em caso de necessidade.
SEGURO
1. As coberturas e capitais são os seguintes:
Morte ou invalidez permanente 15.000 €, despesas de tratamento e repatriamento 1.500€.
2. As coberturas deste seguro funcionam apenas em caso de acidente.
DIREITOS DE IMAGEM
1. O participante do evento concede permissão à entidade organizadora de utilizar a sua imagem, gravada em suporte de vídeo, televisão, fotografia, ou qualquer outro meio, para fins promocionais e publicitários do próprio evento e da entidade organizadora.
DEVERES DOS PARTICIPANTES
1. Auxiliar qualquer praticante em caso de acidente, desde que as circunstâncias o exijam.
2. Respeitar as áreas marcadas.
3. Não provocar danos em áreas privadas ou cultivadas.
4. Efetuar todos os pontos de controlo, cujo incumprimento implica a desqualificação.
5. Possuir o frontal durante toda a prova, cujo incumprimento implica a desqualificação.
6. Como este é um evento com um âmbito de aventura e de contacto com a natureza, os atletas terão de respeitar o meio ambiente, não deixando lixo no percurso, todo o atleta que infrinja esta regra será desqualificado.
Almoço
Será servido nas instalações do Centro Cultural e Recreativo Arneirense!
DISPOSIÇÕES FINAIS
1. A organização reserva o direito de alteração do regulamento em benefício do bom funcionamento do evento.
2. Todos os casos omissos serão resolvidos pela organização.
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Regulamento
3º Passeio BTT e 2º Passeio Pedestre
- A FLORESTA E AS FONTES -
OBJECTO
1. O Presente regulamento estabelece as regras de funcionamento do 3º Passeio BTT e 2º Passeio Pedestre do Centro Cultural e Recreativo Arneirense.
2. O 3º Passeio BTT e 2º Passeio Pedestre é uma prova de lazer.
ORGANIZAÇÃO
A prova é organizada pelo Centro Cultural e Recreativo Arneirense, sendo denominada de 3º Passeio BTT e 2º Passeio Pedestre “A FLORESTA E AS FONTES”, e será realizada no dia 24 de Junho de 2012 (Domingo).
O 3º Passeio BTT e 2º Passeio Pedestre “A FLORESTA E AS FONTES” Integra três grupos distintos:
1 - Percurso BTT nº 1 - 40 km
2 - Percurso BTT nº2 - 20 km
3 - Percurso Pedestre
1. Os trajectos dos percursos 1,2 e 3 decorrerão em caminhos rurais e trilhos na Freguesia de Arneiro das Milhariças, Concelho de Santarém.
4. Os participantes poderão finalizar o 3º Passeio BTT e 2º Passeio Pedestre, num tempo máximo de 4h00.
5. O regulamento é igual para todos os percursos, sendo o traçado coincidente na parte inicial e final.
INSCRIÇÃO
1. Todos os participantes, ao inscreverem-se no 3º Passeio BTT e 2º Passeio Pedestre sujeitam-se à aceitação do presente regulamento.
2. Podem participar atletas de ambos os sexos com 12 ou mais anos.
3. Os atletas com idades inferiores a 18 anos só poderão participar mediante apresentação da autorização do representante legal. O termo de responsabilidade está disponível no site do clube e deverá ser enviado para o e-mail [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].
4. As inscrições serão efectuadas exclusivamente on-line no nosso Blogger site [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] .
5. O valor da inscrição para o Passeio BTT em ambos os percursos, é de 13 Pedaladas com direito a almoço e de 9 Pedaladas sem almoço.
6. O valor da inscrição para o Passeio Pedestre, é de 11 Pedaladas com direito a almoço e de 9 Pedaladas sem almoço.
7. O valor dos acompanhantes de ambas as modalidades com direito ao almoço, é de 9 pedaladas.
8. Os sócios do C.C.R.A. com quotas em dia e menores de 14 anos, usufruem de um desconto de 2 Pedaladas.
9. O valor da inscrição dá direito a:
Abastecimentos sólidos e líquidos,
Apoio logístico,
Disponibilidade de balneários,
Disponibilidade de local para lavagem de bicicletas,
Primeiros socorros,
Brindes,
Almoço (só para os participantes que se inscreveram com o almoço incluído),
Viaturas de apoio no percurso,
10. As inscrições estão limitadas a 150 participantes
11. O prazo de inscrição termina no dia 22 de Junho de 2012 ou quando se atingir o limite de inscrições validadas.
12. As inscrições só serão validadas depois de efectuado o respectivo pagamento.
13. Os pagamentos efectuados fora de prazo ou depois de se ter atingido o limite de participantes validados não serão considerados. Caso ocorram, as devoluções serão efectuadas por transferência bancária deduzindo os respectivos encargos bancários.
14. Não são efectuadas devoluções a desistências.
FORMA DE PAGAMENTO
1. A forma de pagamento deverá ser efectuada por, transferência bancária para a conta do Centro Cultural e Recreativo Arneirense, cujo NIB é 0045 5230 4022 8922 8280 9 da caixa de crédito agrícola de Pernes e envio do respetivo comprovativo de pagamento para o e-mail [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].
A validação da inscrição será feita após o recebimento do respectivo comprovativo da Transferência Bancária para o e-mail [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], indicando o nome do participante.
PARTICIPANTES
Os participantes deverão respeitar todas as regras do respectivo regulamento.
SECRETARIADO
1. O secretariado da prova terá o seguinte horário:
Abertura às 07h00 e encerramento às 08h30.
PROGRAMA
1. O programa da prova é o seguinte:
Abertura do secretariado às 07h00
Encerramento do secretariado 08h30
Alinhamento para o início das provas 08h40
Briefing 08h45
Partida para os participantes do Passeio BTT de 20 e 40 km. – 09h00
Partida para os participantes do Passeio Pedestre – 09h15
LOGÍSTICA DA PROVA
1. A todos os participantes das provas de BTT, será atribuído um número que constara no frontal a fim de o identificar.
2. O frontal atribuído terá que acompanhar o participante no decorrer do evento.
3. No decorrer do percurso existirão vários pontos de controlo em que os atletas terão que parar e efectuar o controlo.
4. A organização terá abastecimento líquido e sólido para os atletas do passeio BTT e passeio Pedestre, que será distribuído nos locais a indicar pela organização.
5. A prova será marcada com placas, fitas sinalizadoras e marcas de cal em toda a sua extensão, tendo os atletas que respeitar as ordens dadas pela organização.
BALNEÁRIOS
1. A organização disponibiliza os seguintes espaços:
a) Balneários
b) Lavagens de bicicletas (junto a sede)
SEGURANÇA
1. Para os concorrentes do BTT, é obrigatório o uso de capacete devidamente colocado durante todo o percurso.
2. A organização não se responsabiliza por quaisquer danos físicos ou materiais, sofridos pelos concorrentes, veículos ou acompanhantes durante o desenrolar da prova, exepto o previsto no seguro de acidentes pessoal contratado pela organização.
3. Para os concorrentes do BTT, não será permitida a entrada no local da partida a quem não apresentar capacete.
4. O percurso está aberto ao movimento de outros veículos pelo que todos os participantes deverão obrigatoriamente respeitar as regras de trânsito.
5. O participante ao inscrever-se assume que reúne as condições físicas e psicológicas para participar na prova que se inscrever.
6. Recomendamos o uso de vestuário apropriado e que se faça acompanhar de reservatórios com água.
7. A organização aconselha a realização de um exame médico a quem tenha, ou tenha antecedentes familiares com problemas cardíacos, diabetes, hipertensão arterial, arteriosclerose, doença renal ou pulmonar.
8. Aconselhamos muita atenção às placas sinalizadoras dos cruzamentos, perigo e das descidas perigosas.
9. Ao longo de todo o percurso existirão diversos veículos (ambulâncias, motos e automóveis) devidamente identificados como Organização para o acompanhamento e apoio necessários.
10. O evento dispõe de equipa de socorro.
11. Para os concorrentes do BTT, recomenda-se o uso de conta-quilómetros para facilitar a sua localização em caso de necessidade.
12. Na eventualidade de algum participante se perder, deverá regressar atrás até encontrar a marcação oficial ou contactar a organização.
13. Serão fornecidos números de telemóvel, para contacto em caso de necessidade.
SEGURO
1. As coberturas e capitais são os seguintes:
Morte ou invalidez permanente 15.000 €, despesas de tratamento e repatriamento 1.500€.
2. As coberturas deste seguro funcionam apenas em caso de acidente.
DIREITOS DE IMAGEM
1. O participante do evento concede permissão à entidade organizadora de utilizar a sua imagem, gravada em suporte de vídeo, televisão, fotografia, ou qualquer outro meio, para fins promocionais e publicitários do próprio evento e da entidade organizadora.
DEVERES DOS PARTICIPANTES
1. Auxiliar qualquer praticante em caso de acidente, desde que as circunstâncias o exijam.
2. Respeitar as áreas marcadas.
3. Não provocar danos em áreas privadas ou cultivadas.
4. Efetuar todos os pontos de controlo, cujo incumprimento implica a desqualificação.
5. Possuir o frontal durante toda a prova, cujo incumprimento implica a desqualificação.
6. Como este é um evento com um âmbito de aventura e de contacto com a natureza, os atletas terão de respeitar o meio ambiente, não deixando lixo no percurso, todo o atleta que infrinja esta regra será desqualificado.
Almoço
Será servido nas instalações do Centro Cultural e Recreativo Arneirense!
DISPOSIÇÕES FINAIS
1. A organização reserva o direito de alteração do regulamento em benefício do bom funcionamento do evento.
2. Todos os casos omissos serão resolvidos pela organização.
AJC- Já te safas nos trilhos!
- Mensagens : 434
Data de inscrição : 05/10/2011
Idade : 38
Localização : Santarém e Lisboa
Re: 26-06-2012 3º PASSEIO BTT E 2º PASSEIO PEDESTRE "A FLORESTA E AS FONTES"
Boas, esta é a prova que tinha falado que está a ser organizada pelo pai de um amigo meu.
É perto das nossas casa, não é caro e ajudamos a festa da zona!
Alinham?
É perto das nossas casa, não é caro e ajudamos a festa da zona!
Alinham?
AJC- Já te safas nos trilhos!
- Mensagens : 434
Data de inscrição : 05/10/2011
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Localização : Santarém e Lisboa
Re: 26-06-2012 3º PASSEIO BTT E 2º PASSEIO PEDESTRE "A FLORESTA E AS FONTES"
Não sei se posso...
TBtek- Já sabes andar com as pernas que tens?
- Mensagens : 23
Data de inscrição : 07/06/2012
Re: 26-06-2012 3º PASSEIO BTT E 2º PASSEIO PEDESTRE "A FLORESTA E AS FONTES"
Andre e Tiago, eu inscrevi-me, mas acho que nao vou conseguir ir...terei de ir tratar da revisao do meu carro...
AJC- Já te safas nos trilhos!
- Mensagens : 434
Data de inscrição : 05/10/2011
Idade : 38
Localização : Santarém e Lisboa
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