Forum BTT Santarém
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Estrada - Contador: «Não me dopei»

Ir para baixo

Estrada - Contador: «Não me dopei» Empty Estrada - Contador: «Não me dopei»

Mensagem  RoadCtx Sex Fev 10, 2012 4:26 pm

espanhol admite RECORRER DO CASTIGO DE 2 ANOS

A pequena localidade de Pinto, nos arredores de Madrid, foi esta tarde o centro das atenções, com Alberto Contador a pronunciar-se sobre a suspensão de dois anos imposta pelo Tribunal Arbitral do Desporto (TAS).

O espanhol, de 29 anos, acompanhado pelo diretor desportivo da Saxo Bank, Bjarne Riis, fez questão de se mostrar revoltado com a decisão. “Que fique claro que nunca me dopei. Estou em total desacordo com a sentença e por mais que tente compreender, não consigo. Fiz todos os possíveis para demonstrar a minha inocência, submeti-me a um teste do polígrafo, dois dias antes do Giro, como um delinquente”.

Contador não escondeu pois o seu estado de espírito. “Há um ano e meio que começou este calvário e todos os dias me pergunto como isto tudo aconteceu. O mais duro é ver a minha família a sofrer."

O ciclista espanhol deixou no ar ainda a hipótese de recorrer para o Tribunal Federal Suíço, tendo 30 dias para o fazer. “Os meus advogados estão a estudar todas as possibilidades”, disse.

By Record

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
RoadCtx
RoadCtx
Ainda usas rodinhas!
Ainda usas rodinhas!

Mensagens : 153
Data de inscrição : 07/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos