Forum BTT Santarém
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BTT - 9º Passeio de “São Martinho”

Ir para baixo

BTT - 9º Passeio de “São Martinho”  Empty BTT - 9º Passeio de “São Martinho”

Mensagem  AJC Seg Nov 14, 2011 2:48 pm

Com a concentração marcada para a Sede do Clube, no Pinheiro Manso, aí compareceram 170 atletas com as respectivas bicicletas, que por volta das 8h40 partiram em ritmo de passeio rumo a S. Pedro de Castelões (Passagem junto à feira da castanha), centro de Vale de Cambra e Pinheiro Manso, local a partir do qual foi dado a possibilidade de cada participante fazer o percurso ao ritmo que mais lhe conviesse, sendo sempre acompanhados ao longo do mesmo por elementos da Organização.

Assim dirigiram-se para o Barbeito, Ossela e fizeram a primeira paragem em Mosteirô, onde os esperava um pequeno reabastecimento alimentar constituído por água, bolos e fruta variada. Também aqui se aproveitou para emendar algumas correntes partidas e dar algumas afinações nas máquinas, precavendo a dolorosa subida até ao alto de Cabril.

Finalmente com algumas descidas espectaculares e trilhos mais suaves, passaram em Cabril, Baçar e Areias, dirigindo-se à Sede do Inter Caima onde puderam fazer a lavagem das bicicletas e tomar um merecido banho. Claro que o passeio não estaria completo sem o convívio final durante o almoço (porco no espeto), e sem as anunciadas castanhas e jeropiga.

Podem-se ver as fotos deste e doutros passeios em [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Está previsto para dia 18 de Dezembro o fecho do plano de actividades, com o “Passeio dos Pais Natal".

By BikeMagazine

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
AJC
AJC
Já te safas nos trilhos!
Já te safas nos trilhos!

Mensagens : 434
Data de inscrição : 05/10/2011
Idade : 38
Localização : Santarém e Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos