Forum BTT Santarém
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Estrada - Scarponi: «Condenação de Contador não muda objetivo futuro»

Ir para baixo

Estrada - Scarponi: «Condenação de Contador não muda objetivo futuro» Empty Estrada - Scarponi: «Condenação de Contador não muda objetivo futuro»

Mensagem  RoadCtx Sex Fev 10, 2012 4:20 pm

recebeu o Giro'2011 retirado ao espanhol

Michele Scarponi "recebeu" um presente do TAS, em formato de título na Volta a Itália'2011 e de "maglia rosa", reservada aos vencedores do Giro. O corredor italiano lamentou a decisão de retirar o título a Alberto Contador, algo que afetou o companheiro de profissão.

"Desde o ponto de vista humano, tenho muita pena do Alberto. Do lado profissional, esta decisão não muda o valor dos resultados que obtive até agora nem os meus objetivos futuros", comentou Scarponi no site oficial da Lampre, esta segunda-feira.

Por outro lado, o francês John Gadret que, com a retirada dos resultados obtidos pelo espanhol entre fevereiro de 2011 e a data de hoje, ascende ao pódio do Giro, confessou que não vê o seu terceiro posto como real.

"Para mim, este pódio, quase um ano depois, não é um pódio. Os mais dececionados podem ser Scarponi e Nibali [o terceiro em 2011]. O detalhe importante é que, sem o Contador, a corrida não teria sido a mesma, ele estava acima de todos. O Giro não teria sido falseado e teria sido mais interessante", defendeu Gadret.

By Record

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
RoadCtx
RoadCtx
Ainda usas rodinhas!
Ainda usas rodinhas!

Mensagens : 153
Data de inscrição : 07/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos