Forum BTT Santarém
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Estrada - Pat McQuaid: «É um dia triste para a modalidade»

Ir para baixo

Estrada - Pat McQuaid: «É um dia triste para a modalidade» Empty Estrada - Pat McQuaid: «É um dia triste para a modalidade»

Mensagem  RoadCtx Sex Fev 10, 2012 4:15 pm

face à suspensão de Contador

Pat McQuaid, presidente da União Ciclista Internacional (UCI) confessou que este é um "dia triste" para o ciclismo, apesar do organismo ter visto satisfeita a intenção de castigar severamente Alberto Contador após controlo anti-doping positivo.

"É um dia triste para a nossa modalidade. Certas pessoas poderão pensar que ganhámos, mas isso não é totalmente verdade. Nunca há um vencedor quando se trata de um caso de doping", disse em comunicado esta segunda-feira.

O presidente do organismo assegurou ainda que "os argumentos de defesa que apontavam para o consumo de carne contaminada, que estavam na origem da presença de clembuterol nas análises do ciclista, foram rejeitados".

O ciclista espanhol foi suspenso por 2 anos pelo Tribunal Arbitral do Desporto (TAS) após ter acusado clembuterol durante a Volta a França'2010. Alberto Contador fica também sem os títulos de campeão do Tour'2010 e do Giro'2011.

By Record

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
RoadCtx
RoadCtx
Ainda usas rodinhas!
Ainda usas rodinhas!

Mensagens : 153
Data de inscrição : 07/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos