Forum BTT Santarém
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BTT - Taça de Portugal de XCM Sport Zone

Ir para baixo

BTT - Taça de Portugal de XCM Sport Zone Empty BTT - Taça de Portugal de XCM Sport Zone

Mensagem  AJC Qua Out 26, 2011 8:55 am

A corrida teve como vencedor Rúben Almeida (Saertex Portugal/Bicicletas Lavarinhas), que concluiu o percurso de 84 quilómetros em 3h23m21s. Nelson Sousa ficou a oito segundos, no lugar imediato, um desempenho que lhe valeu o triunfo na geral absoluta da Taça, aproveitando a ausência do líder à partida, José Silva (Aktive BTTeam), que caiu para o segundo posto da geral. Bruno Almeida (Galitos/Ciclismo 1904 Slowdown) foi o terceiro no Festival Bike na Taça de Portugal.

As mulheres pedalaram ao longo de 70 quilómetros. A mais forte foi Celina Carpinteiro (BTT Loulé/Eafit/BPI), seguida por Magdalena Balana (Ouribike/Ouriquense) e por Ana Antunes. À corredora da equipa do Cartaxo bastou a terceira posição para garantir o triunfo na geral feminina da Taça de Portugal. Na categoria de veteranos A, José Silva segurou a vitória final apesar da ausência, assim, José Rodrigues (Vitória/Bike World) foi o mais forte em Santarém. Rui Lavarinhas (Saertex Portugal/Bicicletas Lavarinhas) impôs-se em veteranos B, mas a geral foi para Rui Costa (Xyami Coznhas). O veterano C Carlos Cabrita (BTT Loulé/Eafit/BPI) teve um percurso irrepreensível, ganhando todas as etapas da Taça, com a de Santarém a não constituir excepção.

A melhor veterana em terras escalabitanas foi Lia Seabra (Galitos/Ciclismo 1904-Slowdown), mas a geral foi conquistada por Marina Leitão (Saertex Portugal/Bicicletas Lavarinhas).

By BikeMagazine

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
AJC
AJC
Já te safas nos trilhos!
Já te safas nos trilhos!

Mensagens : 434
Data de inscrição : 05/10/2011
Idade : 38
Localização : Santarém e Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos