Forum BTT Santarém
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Estrada - Rogério Teixeira: «Volta ao Algarve está em risco»

Ir para baixo

Estrada - Rogério Teixeira: «Volta ao Algarve está em risco» Empty Estrada - Rogério Teixeira: «Volta ao Algarve está em risco»

Mensagem  RoadCtx Ter Out 25, 2011 1:28 pm

apreensivo quanto à edição de 2012

O diretor da Volta ao Algarve, Rogério Teixeira, está apreensivo quanto ao futuro da prova, admitindo mesmo que a edição do próximo ano “neste momento está em risco”. Com um orçamento de 2011 a rondar os 350 mil euros, cerca de 30 por cento desta verba ainda está por entrar nos cofres da organização. “Estamos com algumas dificuldades, mas vamos tentar arranjar soluções para o problema.”

Entre as entidades que patrocinam a prova está o Turismo do Algarve, mas, curiosamente, só o fez com 6 mil euros num total de 350. “Penso que é muito pouco. Se uma entidade deste nível, que defende uma região, patrocinasse com outros valores, permitiria que houvesse a transmissão televisiva, o que tornaria depois mais fácil atrair outras ajudas”, sublinha Rogério Teixeira, acrescentado que a organização quer encontrar uma rápida solução. “Vamos solicitar uma audiência ao secretário de Estado do Desporto e Juventude, que até é algarvio, para ver se conseguimos dar a volta ao problema.”

By Record

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
RoadCtx
RoadCtx
Ainda usas rodinhas!
Ainda usas rodinhas!

Mensagens : 153
Data de inscrição : 07/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos