Forum BTT Santarém
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Estrada - Selecção Nacional/Liberty Seguros na Volta à Guatemala

Ir para baixo

Estrada - Selecção Nacional/Liberty Seguros na Volta à Guatemala Empty Estrada - Selecção Nacional/Liberty Seguros na Volta à Guatemala

Mensagem  RoadCtx Qui Out 13, 2011 1:18 pm

A Selecção Nacional/Liberty Seguros vai correr a Volta à Guatemala de 23 de Outubro a 1 de Novembro. A formação portuguesa, único bloco europeu presente, vai alinhar com seis corredores.

O seleccionador nacional, José Poeira, chamou para este compromisso César Fonte, Filipe Cardoso e Sérgio Sousa (Barbot-Efapel), David Livramento e João Pereira (Tavira-Prio) e Daniel Silva (Onda-Boavista).

A corrida guatemalteca tem nove etapas em linha e um contra-relógio individual de 29,8 quilómetros. “É uma prova de categoria 2.2 americana, que se disputa praticamente toda em elevadas altitudes, o que será um senão para os portugueses. Além disso, os nossos corredores estão em descompressão de final de época e os ciclistas do continente americano estão em início de temporada. Apesar destas dificuldades, partimos com a ambição de conseguir bons resultados para dignificar o país”, afirma José Poeira.

José Poeira e o sexteto de corredores serão acompanhados pelo massagista Paulo Silva e pelo mecânico Carlos Rocha. Portugal vai ainda estar representado por Isabel Fernandes, que irá integrar o Colégio de Comissários da Volta à Guatemala.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
RoadCtx
RoadCtx
Ainda usas rodinhas!
Ainda usas rodinhas!

Mensagens : 153
Data de inscrição : 07/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos