Forum BTT Santarém
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

II Maratona BTT Rompe Pernas

Ir para baixo

II Maratona BTT Rompe Pernas Empty II Maratona BTT Rompe Pernas

Mensagem  AJC Qua maio 02, 2012 7:52 am

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

II Maratona de BTT Rompe Pernas

Pela segunda vez consecutiva, a colectividade de Santa Susana e Pobral vai realizar no dia 27 de Maio a II Maratona de BTT Rompe Pernas.

A maratona terá os dois habituais níveis de dificuldade, 30km e 50km e irá ser introduzido a pedido de muitas famílias um nível mais acessível, com cerca de 15km, guiado, para que se possa abranger um maior numero de betetistas e também um passeio pedestre com cerca de 6km para as/os acompanhantes dos participantes .

Tal como o ano passado, a nível técnico e físico é muito exigente, pois o relevo muito acidentado, o mau piso e o facto de mais de 50% do percurso ser em trilhos técnicos e alucinantes, faz com que seja uma maratona bastante exigente.

O percurso será em volta do Rio Lizandro, foz do Rio Lizandro, Foz do rio Falcão e vale do rio Falcão, tendo-se boas vistas sobre a Serra de Sintra, Convento de Mafra e o mar.

No fim, para quem quiser, haverá um almoço de confraternização para partilhar as aventuras e desventuras de percurso que seguramente deixará boas lembranças aos participantes.

As inscriçoes podem ser feitas para o email [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

ou na sociedade recreativa de santa susana e pobral
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

ESTE ANO A ORGANIZAÇÃO DECIDIU QUEM VENCER A PROVA DOS 50 km IRA RECEBER RECEBER UMA CAMISOLA AMARELA QUE ENVERGARA NA PRÓXIMA EDIÇÃO DA MARATONA BTT ROMPE PERNAS E TERÁ OFERTA DA INSCRIÇÃO NO PRÓXIMO ANO.
O MESMO SERA PARA QUEM VAI FAZER OS 30 KM PASSARA HA ENVERGARA A CAMISOLA VERDE NA PROXIMA EDIÇAO E TAMBEM OFERTA DA INSCRIÇAO PARA PROXIMA EDIÇAO.
PROVA DOS 50 KM TEM TRILHOS INCRÍVEIS E DIFÍCEIS DE PURO E DURO BTT TEM UM ACUMULADO DE 1500m ESTAMOS NA EXPECTATIVA DE QUE VAI BATER O RECORDE DO ANO PASSADO QUE FOI FEITO PELO PAULO MARTINS DO CLUBE TRILHOS DA MARIA EM 3 HORAS E 5 MINUTOS TEMPO BOMBA.
NA PROVA DOS 30 KM TAMBÉM ESTAMOS NA EXPECTATIVA DE QUE VAI BATER O RECORDE DO CÉSAR GOVERNO 2 HORAS E 14 MINUTOS TAMBÉM UM EXCELENTE TEMPO.
AJC
AJC
Já te safas nos trilhos!
Já te safas nos trilhos!

Mensagens : 434
Data de inscrição : 05/10/2011
Idade : 38
Localização : Santarém e Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos