Forum BTT Santarém
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Estrada - Volta ao Algarve: Tony Martin confirma presença

Ir para baixo

Estrada - Volta ao Algarve: Tony Martin confirma presença Empty Estrada - Volta ao Algarve: Tony Martin confirma presença

Mensagem  RoadCtx Sex Jan 06, 2012 4:24 pm

Campeão do mundo de contrarrelógio

O ciclista alemão Tony Martin, da Omega Pharma-QuickStep, vai estar presente na Volta ao Algarve 2012, que se realiza entre 15 e 19 de fevereiro, para defender o título conquistado no ano passado, anunciou hoje a organização.

Martin, que por ser o vencedor do ano passado terá o dorsal número um, será o primeiro campeão do mundo de contrarrelógio em título a estar presente na "Algarvia".

Além do ciclista alemão, melhor contrarrelogista da época transata, com vitórias na especialidade nas provas mais importantes, como a Volta a França, a Omega Pharma-QuickStep trará também a Portugal outros nomes de destaque no panorama velocipédico internacional, como Gerald Ciolek e Martin Velits.

A 38.ª edição da Volta ao Algarve tem já confirmadas as presenças do terceiro, sexto, oitavo, 12.º, 15.º e 20.º do Ranking Mundial de 2011, designadamente o tricampeão do Tour, o espanhol Alberto Contador, Martin, o britânico Bradley Wiggins, o norueguês Edvald Boasson Hagen, o britânico Christopher Froome e o alemão Andreas Kloden.

By Record

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
RoadCtx
RoadCtx
Ainda usas rodinhas!
Ainda usas rodinhas!

Mensagens : 153
Data de inscrição : 07/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos