Forum BTT Santarém
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BTT - Circuito Provincial de Huelva

Ir para baixo

BTT - Circuito Provincial de Huelva  Empty BTT - Circuito Provincial de Huelva

Mensagem  AJC Seg Nov 21, 2011 1:37 pm

No passado dia 11 de Novembro, realizou-se em Huelva a I Gala do Circuito Provincial de Huelva, evento que serviu para reconhecer os atletas que neste campeonato participaram e que atingiram lugares de honra.

O Circuito Provincial de Huelva 2011 disputou-se em duas vertentes do BTT com classificações distintas, XCO (cross coutry olimpico e XCM (maratonas em BTT), e contou com a presença de atletas de alto nível como o Francisco “Paco” Mancebo que já foi 4º classificado no Tour de France e campeão Espanhol de Maratonas BTT.

A equipa BTT Loulé / EAFIT / BPI participou nas seis etapas da competição de XCM e na classificação final conquistou 9 lugares no pódio, sendo que 4 deles foram lugares de vencedor, Bruno Rosa conquista o lugar mais disputado do campeonato, sendo consagrado Campeão Provincial de Huelva em Elites masculinos, Celina Carpinteiro Campeã em Elites Femininas, Mário Sebastião em Veteranos B e a Equipa BTT Loulé / EAFIT / BPI, conquista o Campeonato colectivamente.

Os restantes lugares premiados foram, em Elites masculinas o Tiago Gabriel e Hernâni Silva, 3º e 4º Classificados, Marco Pinho 4º em Veteranos A, Antonio Brissos 2º em Vet. B e Carlos Cabrita na quarta posição em Vet. C.

By BikeMagazine

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
AJC
AJC
Já te safas nos trilhos!
Já te safas nos trilhos!

Mensagens : 434
Data de inscrição : 05/10/2011
Idade : 38
Localização : Santarém e Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos