Forum BTT Santarém
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

1 de Abril de 2012 VIII edição do Passeio/Maratona - Trilhos & Courelas Vendas Novas

2 participantes

Ir para baixo

1 de Abril de 2012 VIII edição do Passeio/Maratona - Trilhos & Courelas Vendas Novas Empty 1 de Abril de 2012 VIII edição do Passeio/Maratona - Trilhos & Courelas Vendas Novas

Mensagem  AJC Ter Abr 03, 2012 9:02 am

Boas,

Foi uma grande prova! a melhor que já fui este ano. Mas também foi bastante dura!
1º Pois este ano tenho tido experiencia em provas de 35km, esta sendo quase o dobro, puxa por um desgaste adicional do que o corpo está habituado (amador! Very Happy )
2º O piso de toda a prova, estava em lama, mas uma lama não húmida, pois dessa forma rolava bem, mas "semi-seca", agarrava as rodas de tal maneira que nas descidas não andava!

Mas estava muito bem organizado, bem marcado, bons abastecimentos, bom discurso antes da prova, percurso muito bom e agradável com umas travessias de riachos brutais!

Uma boa preparação também para a proxima prova de Tomar.

A foto do nosso grupo:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

A minha bike após a prova:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Assim que a organização disponibilizar as fotos, vou aqui colocar as nossas Smile
AJC
AJC
Já te safas nos trilhos!
Já te safas nos trilhos!

Mensagens : 434
Data de inscrição : 05/10/2011
Idade : 38
Localização : Santarém e Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

1 de Abril de 2012 VIII edição do Passeio/Maratona - Trilhos & Courelas Vendas Novas Empty o azarado! solucionei á pedrada!!!

Mensagem  icustodio Seg Abr 09, 2012 3:18 pm

Grande maratona a todos os a niveis, aliás como já nos tem vindo a habituar nos ultimos anos.

Tive uma experiência muito caricata nesta prova. Quando se deu o tiro de partida ás 9h em ponto, dei conta que tinha o desviador da frente partido, pelo que apenas me era possivel andar no carrete mais pequeno. Pensei em arranjar ajuda junto da organização que me encaminhou para uma loja que havia lá em Vendas Novas, mas na loja não me conseguiram ajudar.

Já eram 9:40 e ainda andave eu de um lado para o outro á procura de ajuda, quendo encontreium pau no chão que tinha a medida exacta para trancar/espetar entre o quadro e o desviador e assim conseguir segurar a corrente no Carrete do meio. Assim foi com uma pedra a martelar no pau de madeira que consegui solucionar o meu problema.

Arranquei já perto das 10h, e porque dentro de vendas novas não haviam fitas (quilómetro Zero), fui perguntando ás pessoas que passavam na rua, pela direção correcta. consegui entrar no caminho de terra e aí tive que seguir os rastos deixados pois já não haviam fitas a marcar o percurso.

Aos 10 kms sensivelmente passei pela carrinha da organização que ia a retirar/limpar as marcações e todo o lixo que os concorrentes lamentavelmente iam deixando, e depressa comecei a apanhar alguns concorrentes mais atrasados dos 25kms. sencivelmente aos 17/18 kms encontrei os guias e todos os concorrentes dos 25 kms que esperavam pelos mais atrasados, e aí, resolvi continuar com eles pois já sería tarde para. ainda tivemos cerca de 20m parados á espera dos restantes participantes e passados poucos kms depois de voltarmos a arrancar, entrámos na parte final do percurso da maratona dos 50 e 70 kms. Aí voltei a ir, "como se não houvesse amanhã" até ao final junto, já, com os primeiros dos 70 kms.

A nivel geral, depois de algumas pedradas no prejuiso, acabei por me conseguir divertir, apesar do stress e de alguma frustação á mistura.

Esta minha 4ª particapação ficou manchada pela negativa mas para o ano lá estarei para me vingar!!!


Saudações BTTISTAS
icustodio
icustodio
Já sabes andar com as pernas que tens?
Já sabes andar com as pernas que tens?

Mensagens : 91
Data de inscrição : 05/03/2012
Idade : 40
Localização : Cartaxo

Ir para o topo Ir para baixo

1 de Abril de 2012 VIII edição do Passeio/Maratona - Trilhos & Courelas Vendas Novas Empty Re: 1 de Abril de 2012 VIII edição do Passeio/Maratona - Trilhos & Courelas Vendas Novas

Mensagem  AJC Seg Abr 09, 2012 4:09 pm

Então foi isto que aconteceu Razz

Já compraste desviador novo?

Encontraram mais fotos?
AJC
AJC
Já te safas nos trilhos!
Já te safas nos trilhos!

Mensagens : 434
Data de inscrição : 05/10/2011
Idade : 38
Localização : Santarém e Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

1 de Abril de 2012 VIII edição do Passeio/Maratona - Trilhos & Courelas Vendas Novas Empty Re: 1 de Abril de 2012 VIII edição do Passeio/Maratona - Trilhos & Courelas Vendas Novas

Mensagem  icustodio Seg Abr 09, 2012 4:38 pm

Tenho a maquina na oficina mas ainda não lhe tocaram. Não sei se o desviador tem arranjo ou necessita de um novo!

icustodio
icustodio
Já sabes andar com as pernas que tens?
Já sabes andar com as pernas que tens?

Mensagens : 91
Data de inscrição : 05/03/2012
Idade : 40
Localização : Cartaxo

Ir para o topo Ir para baixo

1 de Abril de 2012 VIII edição do Passeio/Maratona - Trilhos & Courelas Vendas Novas Empty Re: 1 de Abril de 2012 VIII edição do Passeio/Maratona - Trilhos & Courelas Vendas Novas

Mensagem  AJC Ter Abr 10, 2012 1:34 pm

Em 2a mão no OLX encontras cenas de TOPO a bom preço e em estado novo... podias ir para um x9 ou x0 Very Happy


Voltando as fotos, não encontro fotos nossas em lado nenhum!!
AJC
AJC
Já te safas nos trilhos!
Já te safas nos trilhos!

Mensagens : 434
Data de inscrição : 05/10/2011
Idade : 38
Localização : Santarém e Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

1 de Abril de 2012 VIII edição do Passeio/Maratona - Trilhos & Courelas Vendas Novas Empty Re: 1 de Abril de 2012 VIII edição do Passeio/Maratona - Trilhos & Courelas Vendas Novas

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos