Forum BTT Santarém
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BTT - Participação lusa

Ir para baixo

BTT - Participação lusa  Empty BTT - Participação lusa

Mensagem  AJC Qui Jan 19, 2012 2:18 pm

As cidades de Córdoba e Jaén acolherão esta prova de btt por etapas que terá lugar do dia 26 de Fevereiro a 2 de Março de 2012.

Andalucia Bike Race é uma competição por equipas em que ambos os participantes devem pedalar juntos. É um excelente formato de competição que garante companheirismo, diversão e paisagens fabulosas.

As equipas dividem-se em quatro categorias: Elite masculino (dois homens com mais de 19 anos), Elite feminino (duas mulheres com mais de 19 anos), Misto (um homem e uma mulher com mais de 19 anos) e Master (dois homens com 30 anos ou mais). Existirão mais de 17.000 € em prémios para as categorias masculina e feminina.

Os atletas do club BTT Loulé, Valério Ferreira e Celina Carpinteiro irão, pela 2ª vez, participar nesta prova. Valério Ferreira irá disputar os lugares cimeiros fazendo equipa com Marco Fernandes (B.C.F). Celina Carpinteiro (vencedora da Titan Desert 2011) irá fazer dupla com a campeã nacional de maratonas de Espanha Sandra Santanyes (Bicicletes Esteve) procurando assegurar lugar no pódio.

A prova de seis dias divide-se num curto prólogo urbano pelo centro de Córdoba, seguida de 5 etapas maratona.

O período de inscrição abriu no final de Setembro e terminará dia 19 de Fevereiro de 2012. A inscrição e reserva de qualquer serviço poderá ser efetuada através de [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

O preço da inscrição será de 430 euros por pessoa, no entanto, as inscrições antecipadas, até 9 de Janeiro, beneficiarão de um preço especial (290 euros por participante).

By BikeMagazine

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
AJC
AJC
Já te safas nos trilhos!
Já te safas nos trilhos!

Mensagens : 434
Data de inscrição : 05/10/2011
Idade : 38
Localização : Santarém e Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos