Forum BTT Santarém
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

TransAllgarve-VRS.António>Sagres-6 a 10Maio 2012

Ir para baixo

TransAllgarve-VRS.António>Sagres-6 a 10Maio 2012 Empty TransAllgarve-VRS.António>Sagres-6 a 10Maio 2012

Mensagem  AJC Sáb Nov 19, 2011 12:03 am

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Para os amantes de evasão, de grande aventura, de dias passados a pedalar, esta é a proposta da Trilhos Vivos para 2012.
Atravessar todo o Algarve, de Vila Real de Santo António a Sagres, em 5 dias, percorrendo o Algarve que poucos conhecem, das duras serras do Sotavento, às praias e falésias com vistas de cortar a respiração do Barlavento.

Cinco dias de prova, num ambiente onde a paixão pela natureza e as bicicletas é o denominador comum.

Conseguimos juntar uma equipa coesa, com experiência, conhecimentos e recursos técnicos que salvaguardam a organização de uma prova diferente dos formatos mais usuais, com uma logística mais elaborada e de desafio acrescido para organização. Assim e depois de alguns anos "na gaveta", em 2012 lançamos esta prova.

Ao contrário das provas que temos proposto nos últimos anos, cuja característica habitual são as grandes extensões e o desnível acumulado, a TransAllgarve apresenta etapas com extensões mais reduzidas e uma altimetria mais acessível. Não é porém uma prova fácil, são cerca de 430Km com mais de 9000m de desnível acumulado.

A TransAllgarve é assim uma prova vocacionada para quem quer experimentar o formato multi-etapa, num percurso linear, percorrendo trilhos, paisagens e terrenos diversificados, com um custo de inscrição acessível.

A prova está limitada a 80 participantes em regime de pernoita em pavilhão, e 40 vagas para quem quiser o pacote opcional de dormida em hotel.

Mais informações e detalhes acerca da prova, podem em breve ser vistos no website oficial em [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Por agora podem subscrever a nossa newsletter no website para ficarem a para de todas as novidades, ou acompanhar as noticias que vamos dando na nossa página no facebook em [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



Resumo de Informação

Data: de 6 a 10 de Maio 2012

Inscrições: 1 de Dezembro 2011 a 6 de Abril 2012
Métodos de inscrição: Através do website [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Valor das inscrições: 495€

A inscrição inclui: 5 pernoitas em pavilhão, 5 jantares, 5 pequenos almoços, ZA's no decurso da prova, lanches à chegada das etapas. Seguro, brindes de participação, transporte de bagagens entre os respectivos lugares de pernoita.

Contactos:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
931 814 100

Extensão e desnível acumulado: Aproximadamente 430Km e 9000m
AJC
AJC
Já te safas nos trilhos!
Já te safas nos trilhos!

Mensagens : 434
Data de inscrição : 05/10/2011
Idade : 38
Localização : Santarém e Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos